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segunda-feira, 18 de junho de 2012

SAIBA MAIS SOBRE O 'FAME'

                                                 A primeira fragrância de Lady GaGa, chamada FAME, que tem data de lançamento para Setembro deste ano e será distribuído pela Coty, já vem dando o que falar nas revistas de moda pelo mundo, o perfume será o primeiro a ter a cor preta. Steven Klein, diretor do clipe de ‘Alejandro‘ será o responsável por dirigir o comercial do perfume. Abaixo você pode ler os detalhes do perfume e outras inovações que foram feitas na fórmula do mesmo:


As inovações do FAME vão além do líquido que muda de preto para transparente: a estrutura olfativa em si também é muito rara na indústria de fragrâncias. Tradicionalmente, os perfumes têm uma estrutura piramidal – uma hierarquia de tipos com notas médias, topo e base.
Esta fragrância, por outro lado, tem uma estrutura única chamada de “tecnologia push-pull”, onde os ingredientes interagem entre si para realçar diferentes aspectos olfativos de cada nota, ao mesmo tempo, sem qualquer hierarquia. Todas as notas foram criadas para trabalhar juntos em harmonia, graças às propriedades de cada ingrediente, o que permite uma verdadeira metamorfose do cheiro quando usado sobre a pele.
O cheiro é construído em torno de três acordes principais: dark, sensual e luz. O acorde dark foi inspirado pela Belladonna, a erva mortal possuída por belezas assombradas desde o século 18. A partir desta escuridão, a fragrância evolui para um acordo sensual de opulência, uma fusão de gotas de açafrão, mel e néctar de damasco. E, finalmente, o acorde de luz sussura magnificência. A camada rica em floral de esmagado de Orquídea Gigante e Jasmin Árabe encarna beleza intemporal.

Os acordes trabalham juntos para criar uma fragrância de elementos florais e frutados, com o ingrediente estrela inspirado em Belladonna para nivelar toda a fragrância e dando ao FAME sua assinatura, como um perfume.

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