Oran Murphy, de Newtownabbey, Irlanda do Norte, portador da espinha bífida, é um grande fã de Lady GaGa. A criança de seis anos tem em sua cadeira de rodas especialmente adaptada, uma imagem de Lady GaGa e do logotipo “Born This Way” nas rodas.
GaGa que se apresentou recentemente em Dublin, realizou o sonho desse pequeno Little Monster tão especial.
Em entrevista à BBC, Oran e sua mãe, Laura Rossborough, relataram como foi esse dia tão marcante na vida de ambos:
“Eu estava tremendo…” disse Oran quando conheceu seu ídolo.
Laura disse à BBC como seu filho amava ir a shows e como amava as músicas de GaGa:
“Oran ama música e seu hobby favorito é ir a concertos. Como ele é dependente da cadeira de rodas, ele não consegue estar sempre perto, lá na frente”, disse ela.
“Às vezes em shows, pegamos lugares lá atrás, lá no fundo e Oran não consegue ver…”
“Sua cantora favorita é Lady GaGa, ele ama seus shows e sua música. Ele me disse que queria uma foto dela em sua cadeira de rodas.”
“Sua foto favorita é a capa do álbum ‘Born This Way’. Ele é um garotinho muito feliz e ele gosta de dizer que “nasceu assim” (Born This Way), de modo que lhe pareceu apropriado pegar uma foto do disco e colocar na cadeira. Felizmente, a Interscope Records nos deu permissão para usar a imagem.”, finaliza Laura.
Quando Lady GaGa estava se apresentando no EMA em Belfast, em 2011, Oran tinha a esperança de conhecer GaGa, mas eles perderam a chance quando a mãe de Oran não conseguiu tirar a cadeira de rodas para fora do carro a tempo:
“Oran ficou devastado por ter perdido a chance de conhecê-la, então, sabíamos que tínhamos de tentar tudo o que poderíamos para levá-lo e encontrá-la este ano”, disse Laura.
“Quando descobrimos que ela estava indo se apresentar em Dublin, decidimos que iríamos vê-la. Oran foi vestido como o alter-ego dela, Joe Calderone.”
“O estádio era enorme e nós estávamos muito perto do fundo, Oran realmente não conseguia ver, mas um guarda da segurança, bem amável, nos trocou de lugar para termos uma visão melhor.”
“Durante o show, soubemos que algumas pessoas da área de pé (Monster Pit), iriam começar a ir ao backstage, o que foi desapontante já que Oran não podia ir para a área de pé.”
Na saída do concerto, Oran e sua mãe foram para fora na esperança de ver a cantora sair do estádio.
Uma mulher aproximou-se e disse que iria tentar ajudá-los a conhecer Lady GaGa.
A tal mulher se aproximou de um segurança que imediatamente foi buscar um membro da equipe de GaGa.
“Quando ele viu Oran vestido como Joe Calderone em sua cadeira de rodas ‘Born This Way’, ele disse que ia ver o que podia fazer.”
“Eu não podia acreditar, quando ele voltou e disse que ela iria nos receber. Oran estava tão animado.”
Laura e Oran foram então convidados para o camarim de GaGa:
“Eu estava tremendo, foi tão emocionante” Oran, disse à BBC.
“Ela realmente gostou das minhas rodas personalizadas e eu perguntei se ela poderia autografá-las. Ela disse que sim e escreveu Lady GaGa em cada uma delas.”
“Eu disse a ela que tinha vindo vestido de Joe Calderone e ela me deu um grande abraço e um beijo.”
Laura também conversou com GaGa:
“Ela adorou as rodas da cadeira e não conseguia acreditar, seu coração simplesmente derreteu quando percebeu que Oran estava vestido como Joe Calderone.”
“Isso significa muito para ele. É algo que ele nunca vai esquecer.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário